quarta-feira, 12 de maio de 2010

Mais uma vitória

Na noite de quarta-feira (12.05.2010) o Mix Boleiros entrou em campo pela 31ª Rodada da Liga. O jogo era fora de casa contra a equipe do T.E.R.R.O.R. , equipe que ocupa a 12ª colocação.
O Mix foi a campo com dois desfalques importantes: o meia-atacante Tuca e o zagueiro Nivaldo. Com a ausência desses dois jogadores o técnico Talles Martins foi obrigado a utilizar outra formação , já que a equipe vinha a campo no 3-5-2 , então a equipe veio no 4-4-2 mas sem o homem que apoiava os atacantes já que esse homem era o meia-atacante Tuca. Os jogadores que entraram em campo foram: V. Grishuk (GK) ; Démetrius (DL) , Otto (DC) , Coutinho (DC) e Carlos Eduardo (DR) ; M. Spivák (DMC) , D. YingXiong (ML) , R. Hidalgo (MC) e Raniere (MR) ; E. Georgiadis (FC) e Heitor (FC).
O jogo parecia que iria ser calmo , mas não foi nada disso , o jogo teve muitas faltas e muitas chances de gol , a equipe do Mix cometeu muitas faltas e levou muito perigo ao gol adversário. O 1° tempo terminou com o placar zerado , mas os cartões já haviam começado a ser distribuídos , o primeiro jogador do Mix a levar o amarelo foi o lateral-esquerdo Démetrius.
O 2° tempo prometia ser mais pegado , a torcida do T.E.R.R.O.R. estava na bronca com o juiz , pois a equipe havia sofrido muitas faltas e o juiz aplicou apenas 1 amarelo. O placar foi aberto aos 21 min. do 2° tempo , Raniere recebeu uma bola em profundidade de Coutinho , depois disso Raniere só teve o trabalho de dominar e chutar no canto do goleiro. A torcida do Mix , que era minoria , fazia a festa com o 1 x 0 no placar. Depois do gol a pressão do Mix sobre o time adversário continuou , o cartões amarelos também continuaram a ser distribuídos.
Aos 35 min. o autor do gol , Raniere , levou seu segundo amarelo e foi expulso. A expulsão não abalou a equipe do Mix que continuou atacando forte.
Mesmo com a pressão o time adversário não cedeu o segundo gol , então a partida terminou no 1 x 0 para o Mix Boleiros. A equipe do Mix recebeu 6 cartões amarelos e 1 vermelho ao longo do jogo.

Estreia

O jogo foi marcado , também , além das faltas e cartões , pela estreia do lateral-direito recém contratado Carlos Eduardo. A escalação do lateral-direito no time foi uma surpresa até para os torcedores , muitos torcedores do Mix perguntavam para réporteres: "Quem é o camisa 7 ?". Nós também não sabíamos que era o jogador. Depois do jogo a direção notificou a imprensa que o jogador havia chegado no time semana passada , o andamento da contratação foi tratada sob sigilo , por isso nem mesmo a imprensa sabia da presença do novo jogador no elenco da equipe.
Com a presença desse novo reforço em campo já dá para perceber que a reformulação no elenco realmente começou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário