A. Cuva tem 26 anos e estava atuando no FC. YURI L. , time da 6ª Divisão (grupo 54) do Brasil. Mas foi no Futbol Stevien G and Principe , de San Marino , que A. Cuva começou a sua carreira. O clube colorado pagou cerca de 21 milhões e meio para ter o jogador.
Na apresentação A. Cuva respondeu algumas perguntas dos jornalistas que estavam presentes.
Réporter: "Você já esta a duas temporadas no Brasil , então o idioma já não é mais uma dificuldade na sua carreira , certo ?"
A. Cuva: "Certo. Nessas duas temporadas que eu atuei pelo FC. YURI L. eu consegui aprender e aperfeiçoar o meu português , então isso não será dificuldade."
Réporter: "Você que pediu para ser transferido ?"
A. Cuva: "É mais o menos isso. Meu contrato acabaria no final desta temporada. O clube já estavam afim de vender alguns estrangeiros e eu estava entre eles , então fizemos um acordo amigável e me transferi para o Mix Boleiros."
Réporter: "O que você achou da estrutura do Mix Boleiros ?"
A. Cuva: "Não conheci toda ela ainda , mas pelo que já vi é um belo clube. Acho que todos times do Brasil tem uma bela estrutura para oferecer aos seus jogadores , pois , o FC. YURI L. é outro grande clube e eu só tenho a agradecer pelas alegrias que tive lá."
Réporter: "O que você espera conquistar enquanto você estiver jogando no Mix Boleiros ?"
A. Cuva: "Títulos. Com certeza espero conquistar muitos títulos com o Mix. Infelizmente não conquistei ainda nenhum título. Então espero que aqui eu conquiste algum título , como jogador titular , não como reserva (risos)."
O novo goleiro colorado ainda não tem previsão de quando fará sua estreia. Com a chegada de A. Cuva fica mais evidente que V. Grishuk será vendido no final da temporada.
Boa Contratação hein xD
ResponderExcluirVlw *-*
ResponderExcluirCoitado do Grishuk...Vem pra ser titular esse Cuva.
ResponderExcluirProvavelmente sim , vou vender o Grishuk :D
ResponderExcluir