Na entrevista coletiva , logo após o término do jogo contra o Mulanbo E.C , o presidente e (ex)técnico do colorado anunciou que estaria deixando o cargo de técnico a partir daquele momento. Talles M. alegou que é difícil tratar de assuntos como presidente e técnico.
Talles M.: " Estou deixando o cargo de técnico da equipe por um motivo especial. É difícil ter que tratar de duas coisas ao mesmo tempo. Pois tenho que cuidar das contratações , investimentos , salários , patrocínios e mais outras porções de coisa como presidente. E tenho que cuidar da escalação , jogadores que precisamos no elenco e mais algumas coisas como técnico. Então resolvi optar por ser apenas presidente do clube. Já havia decidido isso algumas semanas atrás , mas não havia oficializado que deixaria o cargo por que não havíamos achado um substituto para mim. Mas agora achamos e já acertamos salários , tempo de contrato e mais algumas questões burocráticas que tínhamos que resolver. "
O novo técnico da equipe é o experiente Celso Roth. Roth já trabalhou em grandes clubes do Brasil , entre eles os grandes do Rio Grande do Sul , Internacional e Grêmio. Roth chega amanhã para assumir o comando da equipe colorada. Ainda não se sabe se ele comandará a equipe na estreia do colorado na Copa do Brasil , contra o NAIKE F.C .
Pelo jeito a crise está forte aí.Se quiser, confira as minhas matérias sobre a crise do Berno, na season passada.
ResponderExcluire ae ótimo blog, estou te seguindo, me segue tambem ai por favor
ResponderExcluirhttp://galaxystarfc.blogspot.com/