segunda-feira, 28 de junho de 2010

Bhanu Datta fala sobre seu novo clube


Bhanu Datta , novo reforço colorado para a lateral-direita , falou hoje , pela primeira vez , como jogador do Mix Boleiros.
Na coletiva estavam presentes , além de B. Datta , o diretor de futebol Fernando Carvalho e o tradutor do clube Gustavo Müller. A coletiva durou cerca de 45 minutos e as resposta do lateral-direito foram respondidas em inglês e traduzidas por Gustavo M.
Confira alguns trechos da entrevista:

Réporter: " Para você é uma nova experiência atuar fora de seu país ? "

B. Datta: " Sim , viajei para fora do país apenas quando meu antigo clube tinha amistosos ou jogos oficiais para disputar. Mas como jogador de um time estrangeiro é uma nova experiência , e espero que seja uma experiência boa. "
Réporter: " Você já conhece os seus novos companheiros de clube ? "
B. Datta: " Ainda não. Depois da entrevista é que serei apresentado aos companheiros. "
Réporter: " Fale um pouco sobre as suas características. "

B. Datta: " Bom. Eu gosto de atacar , na minha opinião , na marcação eu sou um pouco fraco , mas caso o treinador queira que eu marque eu farei de tudo para fazer uma boa marcação. Acredito que minha melhor qualidade é o cruzamento e o passe. "

Réporter: " Você costuma marcar gols ? "

B. Datta: " Não vou mentir. Até hoje não marquei nenhum gol como profissional por dois motivos especiais. Primeiro , um lateral não vive de gols , um lateral vive de assistências , ou seja , cruzamentos. Segundo , no Gunnera (seu antigo clube) eu atuei 3 temporadas , mas fiz apenas 12 jogos , então isso dificultou , por que quando eu adquiria ritmo de jogo eu sofria alguma lesão ou era substituido por outro jogador. "

Réporter: " Então , como você disse , um lateral vive de assistências. Quantas assistências você tem na sua carreira ? "

B. Datta: " Apenas 3. Sei que é pouco para alguém que busca uma carreira de sucesso , mas tenho meus motivos por ter feito apenas 3 assistências , na verdade um motivo. Como eu disse em outra pergunta , eu não tinha muitas oportunidades , e quando aparecia uma eu dava de tudo para marcar um gol ou efetuar uma assistência. Mas infelizmente consegui apenas 3 ao longo da minha carreira. "

Réporter: " O que você gostaria de falar para os torcedores do colorado ? "

B. Datta: " Bom. Queria falar que estou muito feliz por ter acertado com o Mix Boleiros e que vou dar o melhor de mim quando aparecerem as oportunidades. E podem ter certeza de que irei dar muitas assistências para meus companheiros. "

Esse foi um trecho da entrevista coletiva de B. Datta.
Depois da entrevista o lateral-direito foi apresentado para os novos companheiro. Os exames médicos estavam marcados para o final da tarde de hoje , mas foram adiados para amanhã pela manhã.

Um comentário: