sexta-feira, 14 de maio de 2010

Temporada terminando mas as vitórias continuam

Na 32ª Rodada o Mix Boleiros foi a campo enfrentar o Cacuia(Brasil). O jogo foi realizado no ÖBEL Arena , onde estava presente um público de 7998 torcedores. A equipe Colarada ainda sofre com muitos desfalques , por isso muitos jogadores reservas e sem experiência entraram em campo.
O time escalado foi o seguinte: V. Grishuk (GK) ; Démetrius (DL) , Leandro (DC) e Carlos Eduardo (DR) ; M. Spivák (DMC) , R. Hidalgo (MC) D. YingXiong (ML) e Emerson (MR) ; E. Georgiadis (FCL) , Gélson (FC) e Heitor (FCR).
Mesmo com uma formação "deformada" e um homem a menos a equipe Colorada conseguiu mais uma vitória em casa. Spivák estava mais uma vez inspirado. Aos 11' do 1° tempo o volante cobrou o escanteio rapidamente , Hidalgo , com sua rapidez e malandragem , subiu antes que o zagueiro Hélio e mandou a bola para o fundo das redes. O placar de momento , e mais tarde placar final , era de 1 x 0.
Aos 9' do 2° tempo , YingXiong foi expulso depois de acertar uma cotovelada no adversário. Como YingXiong havia levado o amarelo nos 33' do 1° tempo , tomou o segundo cartão e conseqüentemente levou o vermelho.
Com um homem a mais , o adversário partiu para o ataque mas não levou muito perigo ao gol da equipe Colorada. O jogo terminou com mais uma vitória magra do Colorado , mas uma vitória que já começa a dar confiança para a temporada que vem.

Outra surpresa

O jogo contou com uma surpresa , o jovem atacante Gélson de apenas 16 anos , recém chegado das categorias de base , fez a sua estreia com a camisa Colorada. Sem atacantes para escalar o técnico Talles Martins foi obrigado a escalar o garoto. Talles demonstrou ter gostado da atuação de Gélson , depois do jogo o jovem recebeu elogios de seu treinador em entrevista com a imprensa.
Réporter: " Talles , você gostou da atuação do garoto Gélson ou você achou que por ele ainda ser novo ele não fez uma boa atuação ? "
Talles: " Gostei , e muito da atuação do Gélson. Ele não teve medo de partir pra cima do adversário , ele não teve medo de chutar e ainda ajudou na marcação. Claro que ele tem muito o que aprender ainda , mas hoje ele demonstrou que vai ter um belo futuro na equipe. "

Tentamos falar também com o atacante Gélson mas a direção do Mix pediu para que o jogador não falasse com a imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário